7 de jul de 2015

Meu professor

Matemática para me sempre foi um monstro de sete cabeças, mas tive um excelente professor, que fazia matemática se tornar algo tão simples. Incrivelmente eu não conseguia aprender o conteúdo na escola, ficava ansiosa esperando o papai chegar em casa para pedir que ele me ensina-se a matéria para a prova, e ele mesmo exausto depois de um dia inteiro de trabalho em sala de aula, me ensina com paciência, é como se só ele entendesse minha cabeça, ele pegava uma fórmula surprer complica e transformava em uma fórmula bem simples.

Mas meu pai não foi apenas meu professor de matemática, ele foi e é para me um grande exemplo.Cresci  vendo o tratamento dele com seus pais, ele e meu avô eram mais que pai e filho, eram amigos e confidentes. Seu respeito e carinho pela minha avó é imenso, nunca o ví desrespeitar meu avôs, por isso, apredí com seu exemplo a honrar o senhor e minha mãe.

Sou muito grata ao senhor por sempre está ao meu lado, me apoiando em todos os momentos, sempre fui criativa, nesse ponto tive a quem puxar, e o senhor sempre me apoiava em minhas idéias, quando adolescente  vivia inventando trabalhos, bancava uma de artesã, cabeleireira, professora, pintora, vendedora, e lá estava o senhor me apoiando. Mesmo que eu fizerem uma bagunça enorme.

E quando decidi largar tudo para realizar o meu grande e verdadeiro sonho de servir a Deus no altar, o senhor me apoiou, mesmos não vivendo a mesma fé que eu, sempre respeitou minhas escolhas. E te admiro muito por isso.

Sou muito pívilegiada por ser sua filha. Obrigada por me proteger com unhas e dentes, por ter sido sempre um pai presente, mesmo com uma jornada tão longa de trabalho sempre arranjava um tempo para nós. Obrigada pelas vezes que se levantou de madrugada para me dar remédio quando eu estava doente, obrigada pelas broncas, pelos ensinamentos, obrigada por ser compreensivo. Obrigada por tudo.

Se hoje me tornei uma mulher forte, determinada e realizada em todos os sentidos, foi graças a sua ajuda, pois não teria os princípios que eu tenho, não seria quem sou,  se não o tivesse como meu referencial.

Hoje é seu dia e o que eu desejo é que Deus realize os sonhos dele em sua vida, pois, sei grandes coisas Ele tem preparado para o senhor. Nunca deixe de ser esse homem trabalhador, inteligente, dedicado à família, íntegro, brincalhão, sincero (nesse ponto também tive a quem puxar😊)... São tantas as suas qualidades que não dar para citar todas.

Parabéns pelo seu dia, hoje você é o cinquentão mais gato que eu conheço.

Feliz aniversario!Te amo muito papai.



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos