7 de mai de 2015

Não carregue as pedras

 Um dia desses estava andando na rua quando comecei a sentir um grande desconforto em meu pé, era uma pedrinha. Fiquei agoniada o incomodo era muito grande não via a hora de tirá-la do meu sapato. Ao chegar em casa e finalmente tirar o sapato percebi o quanto era pequenininha a pedra, como é possível algo tão pequeno causar tanto desconforto?

Fiquei pensando nesse episódio e compreendi que o mesmo acontece quando guardamos um ressentimento, por mais  que agente tente ignorá-lo e fingir que ele não está ali, não adianta será sempre como uma pedrinha arranhando nosso coração e nos causando um grande desconforto. Sabe amiga não a outra escolha se você que ter paz tem que tirar a "pedra" do seu coração, e para isso, você precisar reconhecer que ela existe e decidir perdoar.

Talves você faça questão de se lembrar do fizeram com você, sabe amiga se jogaram pedras em você não é nada inteligente sair  carregando as pedras. Para que isso? Para que carregar um peso desnecessário? Já não basta terem lhe feito sofrer, você quer continuar sofrendo? Perdoar é uma escolha dos fortes, que nos dá uma sensação de liberdade.

Sei que você pode está questionando nesse momento que não é possível, pois, é mais forte do que você. Realmente não  é fácil, mas como falei perdoar é uma escolha. A partir do momento que você decide perdoar e pedi ajuda a Deus, independente do que se sente, Deus lhe dará força para que você consiga  perdoar. Ore por aquele que te ofenderam, foi isso que o Senhor Jesus nos ensinou, agindo assim você estará dando um grande passo.

Ao invés de sair carregando tudo que é pedra que atiram em você,  decida hoje mesmo jogá-las no chão e deixe que elas embelezem o seu caminho.

 Curta minha página no facebook
https://www.facebook.com/josybarros01

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos