9 de mar de 2015

Tens sede?


"Ora, no seu último dia, o grande dia da festa, Jesus pôs-se em pé e clamou, dizendo: Se alguém tem sede, venha a mim e beba.
Quem crê em mim, como diz a Escritura, do seu interior correrão rios de água viva".( Jô 7.37-38)

  O senhor Jesus se manifesta àqueles que tem sede de connhce-lo . Quando estamos com sede não conseguimos pensar em mais nada, não queremos lasanha, nem chocolate, nem mesmo um refrigerante... Tudo que desejamos é  tomar água.Um refresco pode até amenizar a sede, mas não por muito tempo.

 É dessa forma que o Senhor Jesus deseja que venhamos buscá-lo, com sede; sede essa que somente a água viva(o Espírito Santo) pode saciar.

  Infelizmente muitos só se preucupam em receber bênçãos, querem a família restaurada, se casar, prosperar... Tudo isso é muito bom, mas não capaz de saciar sua sede. Você pode até ficar feliz, mas tornará a ter sede de novo.

 Ora minha amiga seja inteligente busque o abençoador, quando você buscá-lo com toda sede (o desejar mais que tudo). Ela virá sobre você lhe saciará a sede. E quando isso acontecer, você nunca mais será a mesma, pois, já não precisará  de momentos alegres para se sentir feliz, pois a alegria estará dentro de você. Busque em primeiro lugar o abençoador, e as bênçãos seram consequencia.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos