11 de ago de 2014

Visão 3D

"Você faz tempestade em copo d'água". Essa é uma frase que detesto ouvir, mas que infelizmente era pura  realidade. Muitas vezes eu estava diante de problemas minúsculos, mas que minhas lentes 3D me faziam enxergar de forma gigantesca. Eu logo me desesperava ficava preocupava,falava sem parar, entre outras coisas...

Até que um dia minhas lentes caíram e eu finalmente pude ver o quão boba eu estava sendo, não era aquilo que Deus esperava de mim. Pra que ficar desesperada? pra que ficar preocupada com o que os outros vão pensar? De que adianta ficar estressada?

O diabo trabalha com as nossas emoções, Ele tenta nos fazer enxergar os problemas com uma lente 3D, ou seja, bem maiores do que de fato eles são.Você não pode aceitar ser enganada por ele. Nesse momento pare, respire fundo e verás que seu problema é pequeno.

Se você é do tipo que faz tempestade em um copo d'água, aprenda a confiar em Deus, seja lá o que for, pare de se reclamar, pare de ficar desesperada, pare de encher a paciência dos outros, e comece agora mesmo a desabafar com o único que de fato pode te ajudar: o Senhor Jesus. Faça um teste, e garanto que você terá uma visão diferente e a direção certa.

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos