23 de jul de 2014

Minha Experiência no templo de Salomão


   Que dia glorioso! O Templo de Salomão é realmente uma obra extraordinária.
   A visita ao templo foi para me uma experiência única. Era possível sentir a presença de Deus com tanta intensidade, como se Deus estivesse sentado  ao meu lado,  o tempo passou muito rápido.

   A arca da Aliança tão magnífica!cada detalhe do templo é  lindo. Quando o bispo iniciou a reunião, parecia um sonho, além de estar é um lugar tão especial, eu nunca havia assistido uma reunião com bispo pessoalmente.

   Viajei do Piaui até Campinas, de lá peguei ônibus até Guarulhos onde fiquei hospedada. Me levantei a 2:00h da manhã, enfrentei o frio de São Paulo( eu que sou piauiense por um instante pensei que fosse congelar rsrs) Passei várias horas em pé até conseguir entrar no templo. Mas olha tamanha era minha alegria que nem percebi esses detalhes,  somente no dia seguinte percebi o quanto meus pés estavam machucados e enxados.

    Jamais esquecerei desse dia tão glorioso, com palavras não dá para descrever tamanha alegria de ter tido o privilégio de conhecer o Templo de Salomão.

No Espírito, 

                   Josy Barros.

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos