28 de mai de 2014

Incompreendida



  Acredito que todo mundo um dia já se sentiu incompreendido, nesse momento sentimos a sensação que ninguém no universo inteiro é capaz de nos entender. Ao mesmo tempo nos sentimos injustiçadas, pois como pode alguém não entender algo tão óbvio?


 O interessante é que nos esquecemos que a outra pessoa está sentindo o mesmo, por você não compreende-la, e tentar impor seu ponto de vista não estaria você também sendo injusta para com ela.


 É perca de tempo querer ser compreendida por todos, pois, por melhores que sejam nossas intenções, se você tem vivido esse drama, pare de se lamentar, chorar, reclamar, ou achar que o mundo inteiro está contra você. 

 Existe alguém te compreende , que sabe exatamente o que se passa em seu íntimo, esse alguém é o Senhor Jesus. Desabafe com Ele, você não precisa marca hora ou lugar para falar com Ele. Não se preocupe porquê Ele não te julga, e o melhor é que quando o  deixando no controle de tudo, temos a certeza de que Ele sempre fará o que for melhor para nós.

No Espírito, 

                        Josy Barros. 


 Se gostou do blog curta também minha página no facebook, basta clicar em curtir no box da barra lateral do blog, ou clicar aqui Facebook

                      Um forte abraço.

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos