5 de nov de 2013

Fé inabalável



Portanto, meus amados irmãos, sede firmes, inabaláveis e sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que, no Senhor, o vosso trabalho não é vão. 1Co 15:58

Quando li esse versículo lembrei que há pouco dias o bispo Macedo completou  cinquenta anos na presença de Deus, ou seja, metade de um século. Fico imaginando quantas lutas ele enfrentou ao longo desses anos.

Quem já leu suas biografias “Nada a perder , 1 e 2”,pode ter um noção das lutas que ele enfrentou principalmente após fundar a Igreja Universal; aliás se você ainda não leu te aconselho a ler, pois, cada relato contido no livro é uma verdadeira injeção de fé. Devorei o livro no fim de semana quanto mais eu lia mais eu queria ler.

O que isso tem  haver com o versículo acima? É simples mesmo em meio a tanta perseguição o bispo continuou firme, nada pode lhe abalar, as circunstâncias não o fizeram parar, pelo contrário, ele se doou ainda mais na obra de Deus.

E graças a sua perseverança pode levar milhares de pessoas pelo mundo inteiro a ter um encontro com Deus. Não desistir valeu àpena e hoje vemos o resultado dessa difícil escolha, e graças a Deus e escolheu não desistir.

A mesma fé que ele tinha quando ainda era um rapaz que sonhava em expandir a Igreja pelo mundo inteiro, quando tudo que ele tinha era um pequeno número de pessoas em uma antiga funerária, aquela fé continua a mesma ela não envelheceu com tempo,  a ousadia  ainda é a mesma prova disso é a construção do Templo de Salomão.

E essa fé que quero ter a até o fim, as lutas viram, mas jamais podemos perder a fépois,ela é a nossa arma secreta, a única arma que temos  para conquistar a salvação. Sem ela não há como ter a salvação

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos