22 de set de 2013

Vida Sentimental - Paixão cega

Por quê? Quem nunca se deparou fazendo essa pergunta para sí mesma? É  fácil de entendermos o porquê, é que lá fundo sabemos a resposta.Sabemos que tudo é consequência das nossas escolhas, do que fizemos ou que deixamos de fazer.

você sofre na vida sentimental, tem um homem que ama, mas, é infeliz ao lado dele; não consegue entender o fato do seu amor não ser o suficiente, afinal você largou suas amigas, brigou com a família, desistiu dos seus sonhos, e agora já não está  sozinha, agora você tem um filho para criar, o que torna sua situação ainda mais delicada...Essa é a história que muitas jovens tem escrito, ouvimos tantos relatos de mulheres que passaram por isso, temos livros que nos Alertam sobre a vida sentimental, mas nada parece adiantar.

A paixão cega as pessoas, não porque elas não consiga vê os erros da outra pessoa, mas porque elas decidem ignorar, deixando a razão de lado e seguindo o coração.

Muitas tem vivido um ciclo vicioso de relacionamento fracassados, e o pior é que algumas já nem percebem mais que estão sofrendo, e que o maior causador de tudo isso são elas mesmas. Talvez você pergunte como assim? Você tem sido escrava de seu próprio coração.

"Enganoso é o coração,mais do que todas as coisas, e desesperadamente corrupto; quem o conhecer?".(Jeremias 17.10)

Ao contrário do que o mundo nos ensina em canções e poemas de amor, nunca devemos ouvir a voz do coração, e a sim razão, pois é ela que te faz distinguir o certo do errado, e o bom do ruim.

Continua...

Josemária Barros.

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos