28 de ago de 2013

Bodas de trigo

Como Descrever tamanho amor que sinto por você? Sem dúvidas você foi meu mais belo sonho que se tornou realidade.

Foram longos anos de espera até finalmente me unir a você, mas posso garantir que valeu a pena cada segundo.Ainda hoje vejo em teus olhos o mesmo brilho do dia em que te conheci, a diferença é que hoje te amo ainda mais, e com certeza amanhã quando eu acordar ao seu lado te amarei muito mais.

o tempo passou tão rápido e hoje faz três anos que selamos o nosso amor no altar de Deus.Nesse período passamos por momento bons, e também momentos difíceis,que nos tornam ainda mais unidos.

Meu amor perdão pela vezes que te magoei como palavra, e atitudes; saiba que não foi minha intensão. Lá no fundo você sabe o quanto eu te amo e te adimiro.

Sou sua fão número um, pode ter certeza. E estarei sempre ao seu lado te apoiando porque cordão de três dobras não se arrebenta com facilidade.

Eu, você e Jesus.

TE AMO!!!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos