16 de jul de 2013

MUNDO DA LUA



Quando eu era criança vivia em um mundo imaginário, onde tudo era perfeito , eu era uma garota descolada, tudo girava em torno de mim.

O problema é que eu costumava ficar presa em meu mundo em plena sala de aula, e com isso não aprendia a matéria; em casa era do mesmo jeito minha mãe me pedia alguma coisa  e eu não escutava , então, ela gritava: “essa menina vive no mundo da lua!”.

Fiquei muito tempo presa nesse mundo até que eu descobri que precisava sair dele, pois,  ao mesmo tempo eu não  queria sair, pois, era tão gostoso, tão perfeitinho, eu tinha tudo sob controle. É como um vício você sabe que está lhe prejudicando, mas, lá no fundo você não quer largar afinal de contas é prazeroso. Foi uma longa e árdua batalha.


Talvez você esteja nessa situação vive em seu mundinho imaginário. 

Prefere imaginar que é intrépida a ter que lutar contra a timidez.

Prefere acreditar que foi outro quem errou, a ter que dar o braço a torcer e pedir desculpas.

Prefere ficar sonhando com aquele artista famoso que nem sabe da sua existência.

Prefere ficar sonhando com a realização de seus sonhos a ter que lutar por ele.

Prefere acreditar que é alguém que lá no fundo sabe que não é.

O problema é que esse mundo não existe, portanto, ele só lhe fará atrasar sua vida. Não permita que nada lhe tire do mundo real, pois, tudo que é mentira vem do diabo.

A felicidade que Deus nos promete não é imaginária ela é real.Peça direção a Deus, entregue sua vida nas mãos d’Ele, e com certeza Ele lhe fará desfrutar de uma vida plena  e abençoada.

Tá esperando o que ? para de sonhar e age.

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos