21 de jun de 2013

Só quero as asas!

Quando eu era criança uma das comidas que mais gostava era galinha ao molho, isso é, galinha caipira, já que não consigo comer frango (galeto) nem sob tortura, vai entender...

Assim como eu minha irmã do meio também gostava muito, e pra completar nossa parte preferida era a asa, hô falta de visão! rsrs com tantas partes: coxas, peito, sobre- coxas.Nós queiramos asas somente asas, não queríamos nem saber de outra parte, queríamos justo a que tem menas carne, e ai de quem comece elas rsrs.

Lembrando disso e dando muitas risadas, hoje entende o porquê de minha mãe achar tão engraçado essa nossa esquisitice.É uma lembrança boba, mas isso, me fez refletir dobre  quantas vezes Deus tem coisa tão grande para nós dar, entretanto, o que queremos é tão pequeno que chega a ser até vergonhoso para Deus nos abençoar.

Qual tem sido sua visão? Tem sido tão grande quanto o Deus que você serve, ou é tão minúscula que  tem limitado o agir de Deus em sua vida?

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos