2 de mar de 2013

Quanto mais perto maior

“Visto que esse povo se aproxima de mim com sua boca e com os seus lábios me honra, mas o seu coração está longe de mim, e o seu temor para comigo consiste só em mandamentos de homens, que maquinalmente aprendeu.
 ( Isaías 29.13)

Essa é uma pergunta que devemos nos fazer:  “eu estou próxima de Deus?”

Muitos já morreram na fé, mas ainda não perceberam, isso porque continuam frequentando a Igreja ocupando até mesmo uma posição, entretanto a muito tempo já perderam a comunhão com Deus. Tudo passou a ser algo mecânico ,  ler a bíblia, mas não para si, são simplesmente palavras decoradas que já não lhe tocam mais. É preciso acordar , não há mais tempo para nos enganarmos o Senhor Jesus está voltando.

PARA REFLETIR:

Um garoto perguntou ao seu pai:

_Qual o tamanho de Deus?

Então ao olhar para o CÉU o pai avistou um avião e perguntou ao filho:

_Que tamanho tem aquele avião?

O menino respondeu:

_Pequeno quase não dá para ver

Então o pai o  levou a um aeroporto e ao chegar próximo de um avião perguntou?

E agora qual o tamanho desse?

O menino respondeu:

- É Nossa enorme!

O pai então lhe falou: assim também é Deus o tamanho vai depender da distancia que você estiver DELE. Quanto mais perto maior será Ele na sua vida.

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos