17 de dez de 2012

SÉRIE NAMOR- Laço do Diabo


Seus livros caem no chão e aquele belo rapaz os apanha para você, seu coração dispara é amor a primeira vista. Ok! parece  novela,mas enfim, você ver aquele  rapaz sempre tão gentil, seu coração dispara toda vez que o encontra, aos pouco ele demonstra interesse por você, lá no fundo acende um sinal vermelho, mas, ainda assim você não consegue se afasta, aos poucos ele começa a fazer perguntas sobre a Igreja, você então se anima.

você pensa:"Ele é tudo que pedi a Deus, só tem um detalhe - não é convertido, mas, ele tem caráter isso é o que importa, eu tenho fé de ganhá-lo para Jesus".

O tempo passa e você está cada vez mais envolvida, ele dá sinais negativos, mas você deixa passar, afinal ele ainda não é convertido.Todos já te alertaram a respeito, já ouviu muitos testemunhos ou melhor tritemunhos, mas, ainda assim pensa: "comigo vai ser diferente, eu tenho fé para isso".

Minha amiga seja sábia não caia no laço do diabo, você está sendo enganada pelo coração.Sai dessa o mais rápido possível.
Se você tem fé para lutar por ele, então lute, porém sem se envolver  com ele.Talvez lhe venha o pensamento:"mas se ele não quiser esperar, se ele desistir  de mim?". Então querida nesse caso levanta as mãos para os céus e agradece a Deus, Pois  é porque ele não queria nada com você de verdade e muito menos com Deus.

Muitas choram hoje  pelas escolhas erradas que fizeram no passado, será que elas não perceberam os sinais? com certeza sim, o problema é que elas preferiram ignorar e ouvir a voz do coração.

Josy Barros.

josybarro@r7.com Envie sua pergunta.

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos