18 de out de 2012

QUER VOLTAR MAS NÃO TEM FORÇAS?


Imagine duas pessoas que não se dão bem, com hábitos totalmente diferentes, uma gosta de fazer exatamente tudo que  irrita a outra e vice e versa. Não é difícil imaginar como seria a convivência entre as duas, pois é exatamente nessas condições que Espírito e carne vivem.

“Porque a carne milita contra o Espírito, e o Espírito contra a carne, porque são opostos entre si ; para que não façais o que, porventura, seja o vosso querer.”(Gl 5.17)

Existe uma grande batalha entre carne e Espírito,  e para que venhamos conquistar a salvação da alma devemos alimentar o Espírito. Se você se se sente espiritualmente fraca, é porque tem alimentado mais a carne; quanto mais distante estiver das coisas espirituais mais forte sua carne estará.

Lute contra a carne! Como? É simples, basta fazer a vontade do Espírito que é exatamente tudo aquilo que a desagrada, pois como a Bíblia fala eles são opostos.

Se você se encontra fraco na fé não espere uma formula mágica para voltar a fé, pois ela não existe.Esse é o grande problema de muitos,  por não ter vontade de ler a Bíblia, orar, jejuar ou ir a Igreja  ficam de mãos atadas, dizem ter vontade de voltar, mas não tem forças  e ficam esperando ter vontade para retornarem,  repito isso não vai acontecer, pois, a única forma  de fortalecer o Espírito é indo contra a própria vontade.

No Espírito,
                     Josy Barros

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos