9 de out de 2012

PRIMEIRO AMOR


Ela olha para todos com um olhar de pureza, ver os propósitos com santidade, ver o próprio lhe falar na pregação do pastor, ama estar na sua casa, faz tudo que é confiado em suas mão com muito zelo e amor.

O tempo foi passando e ela viu muitos que estava a sua volta caírem, viu falha nos que faziam a obra, e agora não conseguem mais confiar em ninguém,  olha para os pastores e esposas com malícia, Já não ouve Deus lhe falar na pregação, não participa dos  propósitos e campanha e quando  participa apresenta qualquer coisa para Deus, ou melhor para Igreja, porque, agora é assim que ela pensa, ver todos com maliícia e desconfiança.

Quando lhe era dada uma responsabilidade ela vibrava de alegria, agora encara como uma obrigação chata, ela vibra sim, mas, agora quando não lhe é dada nenhuma responsabilidade.

Eu pergunto o que aconteceu? De quem é a culpa?Seria culpa das perseguições? Escândalos?Não! mil vezes não! O único culpado pelo estado espiritual que  você se encontra é você mesma.O fato é que você abandonou o primeiro amor.Ap 2. 4-5

Deus tem lhe dado a chance de se arrepender , e o que você precisa é voltar a prática das primeiras obras, simples assim! Faça o que você fazia antes, claro que agora será mais difícil, pois agora terá que lutar contra si mesma, para fazer o que antes fazia com amor.Não fique esperando que Deus faça você voltar ao primeiro amor, é você que tem que voltar ao primeiro amor.

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos