14 de set de 2012

LEITE DERRAMADO


 Algumas pessoas vivem presas ao passado, usam suas lamentações para justificar o seu presente fracassado. Acreditam que se tivesse feito da outra forma tudo seriam diferente, então, começam a fantasiar toda uma vida em suas cabeças.

 É como se de certa forma viver nesse mundinho imaginário lhe trouxe-se uma sensação de bem estar.Só que esse mundinho a impede de vive, o presente, lamentações nos amarram, elas e nos impedem de enxergar o futuro.

 Se você derrama leite no chão o melhor a fazer é pegar logo um pano e começar a limpar tudo, e providênciar um novo copo com leite,lamentar não fará o leite retornar ao copo e ainda lhe fará se aborrecer ainda mais com a perca tempo.

 Pare de ficar imaginando como teria sido sua vida se tivesse escolhido a opção B, até porque talvez estaria tão infeliz quanto agora.Liberte-se do passado, e pare de ficar imaginando como teria sido algo que você jamais saberá.Viva o presente e garanta um futuro de sucesso.

 Amiga invista seu tempo no que realmente vale a pena, se tem que projetar algo,  faça projetos para o futuro, pois máquina do tempo ainda não foi inventado; lembre-se fantasiar o passado só serve para nos amarrar.

No Espírito,
                  Josy Barros.


3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos