10 de jul de 2012

Xí, tá demorando?


Por que está demorando tanto? Até quando terei que esperar? Mas por que fulana já foi abençoada e eu não? Todas as minhas amigas já casaram e eu vou ficar para titia?

Muitos tem desanimado chegando a colocar a culpa em Deus por causa da demora, quando na realidade não depende de Deus, e sim de nós, Ele irá nos honrar quando estivermos preparados.

Quando vi um esposo pela primeira vez eu tinha apenas 15 anos, passei por ele e não senti frio na barriga , nem calafrio, simplesmente nada.Jamais passou pela minha cabeça que eu estava diante do meu futuro marido.

Deus mim colocou frente a frente com minha bênção sem que eu notasse, quantas vezes ele faz  isso conosco?Talvez você já tenha sentado ao lado do seu futuro esposo;passado pela rua onde construirá sua casa, pela calçada de sua empresa; em frente a Universidade onde estudará e nem sabe disso.

Muitas vezes nossa benção está bem ao nosso lado, e Deus só está esperando o momento certo de nos abençoar, isso porque, o nosso tempo não é o mesmo de Deus, muitos interpretam essa frase de forma errada acreditando que o tempo de Deus é demorado, e não é bem assim, o fato é que o nosso tempo é na hora que queremos, enquanto, o de  Deus é na hora em que estamos preparados.

Quando vai ser?  Isso vai depender da sua entrega, da disposição, portanto ao invés de perder tempo se questionando e dando ouvido as dúvidas e a ansiedade, empenhasse  em lutar pelos seus sonhos, lembrando-se que o menor caminho entre o querer e o realizar é o sacrifício.

Uma coisa eu garanto Deus sempre cumpre o que prometeu.

No Espírito,
                   Josy Barros.

5 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos