3 de jul de 2012

INSUBSTITUÍVEL,SERÁ?


               “ Ninguém é insubstituível”.
Ha quem discorde, mas  pelo menos dentro da obra de Deus essa frase é pura verdade.Os servos são como árvores frutíferas, e quando a árvore não dá frutos, o agricultor( Jesus ) precisa arrancá-la  e planta outra em seu lugar, pois não basta ser uma arvore é uma  necessidade que seja frutífera.

A exemplo temos o rei Saul que um dia foi ungido por Deus para reinar, até que Saul se desviou da presença de Deus, passou a fazer o eu era mal perante SENHOR, e deixou de cuidar do povo.Foi então  que Deus viu uma melhor opção: Davi.

Embora Davi não tivesse nenhuma condição de ser rei, Deus viu em Davi um coração humilde disposto a ser moldado por Ele.

A meu ver não só na obra de Deus mas em todas as áreas de nossa vida podemos ser substituídas e nós mesmas somos as responsáveis por essa substituição.

Se você não tem sido uma mãe presente, não fisicamente, mas, no sentido de conhecê-lo e demonstrar seu afeto; seu filho buscará preencher esse vazio em outras coisas e muitas vezes ruins por exemplo, drogas,más companhias e etc.Se você não demonstra admiração e amor pelo seu marido  provavelmente buscará em outra mulher; Se você não valoriza seus amigos mais cedo do que se imagina irar perde-los.

Não me interprete mal, não estou dizendo que o problema do seu filho ou do seu marido é culpa sua, mas o que quero dizer é que cada uma de nós temos um valor, e existem coisas que por mais insignificantes que as vezes possa parecer é um talento seu  e só você pode desempenhar esse papel.Quando não conseguimos valorizar as coisas a perda é só uma questão de tempo.

Josy Barros.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos