4 de jun de 2012

MOLDADAS PELO OLEIRO- Comunhão com Deus


Vivemos em mundo de Marta, são muitos os afazeres, e não são poucas os que desejariam que o dia tivesse  mais de 24h. Embora vivamos em seu mundo tão corrido e agitado, não significa que devamos ser como ela, é possível ser como Maria ( escolher a boa parte).
                                                                                                                                                                   
Hoje quero chamar atenção para um assunto de extrema importância, que é a base do nosso relacionamento com Deus: a oração. Infelizmente muitos tem ignorado esse quesito tão importante. Talvez você diga: Como é possível  alguém cristão não orar? Não se trata de não orar, mas de não passar tempo suficiente  a sós com Deus.

Muitas até são fervorosas em suas orações pela família, vida financeira, sentimental e etc. Porém o fato é que se não reservamos um tempo na presença de Deus para orar por nós mesmas , ficaremos fracas e conseqüentemente morreremos espiritualmente.

Existem pessoas só lembram de buscá-lo quando tudo vai mau, ela pedi perdão, faz jejum, passa a buscá-lo de madrugada e por algum tempo até se sentem fortalecidas, porém com passar do tempo torná-se novamente desleixadas e isso vira um ciclo vicioso.

Outras são exatamente ao  contrário  quando vem as lutas  ao invés delas se aproximarem mais de Deus , elas simplesmente se afastam  deixam de buscá-lo e passam a viver em torno dos seu problemas. É incrível como o diabo as cegam fazendo esquecê-la que a oração é o elo que nos liga a Deus e que Ele é maior que qualquer problema.

Se você está se sentindo fraca, sem forças para orar, sente-se distante de Deus, já não o busca como antigamente, tem pressa em sair da sua presença . Irá essa semana travar uma luta contra o seu EU, isso mesmo, irá lutar contra a sua própria vontade , pois não há outra forma de mudar essa situação. E se você tem tido uma comunhão íntima com Deus irá aproveitar para se fortalecer ainda mais.

TAREFA:
Reserve todos os dias 5 min para entrar na presença de Deus ao acordar.
Escolha um dia para orar as 3:00 h manhã.
Faça um jejum pala sua vida espiritual.

Chegamos ao fim do proposito, que Deus abençoe a todas. Em breve teremos outros.

Um forte abraço a todas

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos