5 de mai de 2012

POR QUE EU QUERO?

Você bate olho naquela roupa que viu na vitrine e então começa se imaginar dentro dela,não pensa duas vezes e a compra, mesmo tendo provado na loja estava tão empolgada que só ao chegar em casa perceber que ela não caiu tão bem em você.
Você já parou para analisar quantas coisas você já comprou e só depois de chegar em casa é que se perguntou: onde eu estava com a cabeça? Então desperdiça tempo, dinheiro e ainda acumula mais coisas desnecessárias no guarda- roupa.
Às vezes cometemos esses mesmo erros em nossa vida. acreditamos querer algo e dedicamos nosso tempo nesse foco, mas depois  descobrimos que não era aquilo que queríamos. Às vezes a pessoa passa a desejar algo por influência dos outros, porque todas as amigas seguiram aquele caminham, porque era o sonho de seus pais, ou porque idealizaram aquilo de uma forma em seus sonhos que muitas vezes é completamente diferente da vida real.
Amiga saiba que você jamais conseguirá ser feliz se o seu sonho não for verdadeiro, pois, por mais que você conquiste será sempre insatisfeita,além disso, há escolhas que não dar  para simplesmente dizer não gostei e empurrar no baú velho,você terá que encará-la pelo resto da vida. Portanto quando você desejar algo faça uma analise:
Porque você quer?
Você deseja isso pelos motivos certos?
Seu perfil se encaixa?
Você estaria disposta a sacrificar o que fosse preciso em prol dele?
E o mais importante, pergunte a Deus se é isso que Ele deseja para você.
O coração do homem pode fazer planos; mas a resposta da língua é do Senhor. PROVÉRBIOS  (cap. 16.1)
Muitos são os planos no coração do homem; mas o desígnio do Senhor, esse prevalecerá. PROVÉRBIOS  (cap. 19.21)

NoEspírito,
                               Josy Barros

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos