21 de mai de 2012

MOLDADAS PELO OLEIRO- 1. Libertação


Quando conhecemos o Senhor Jesus fomos libertas de várias coisas tais como:doenças, depressão, insônia, vícios e etc. Mesmo tendo sido libertadas sempre precisaremos buscar pela nossa libertação em um determinado momento de nossas  vidas. Não se trata de ter um demônio em seu corpo, mas  freqüentemente somos bombardeadas pelos nossos sentimentos  e emoções. Isso porque somos humanas e constantemente travamos uma luta contra a velha natureza.

Muitas vezes esses sentimentos nos fazem  sentir: tristes, inferiorizas, com medo, ciúmes, nervosas , ansiosas, inseguras... Daí a importância de está sempre buscando pela nossa libertação, não permitindo jamais sermos dominadas pelos sentimentos e emoções; É  precisamos nos policiarmos e expulsar tudo que possa representar perigo para nossa nossa vida espiritual.

Existem coisas nas quais temos plena certeza que precisamos nos libertar, outras porém, muitas vezes nem percebemos, no  entanto, as pessoas que convivem conosco sabem onde precisamos mudar ou melhorar, afinal são elas as mais prejudicadas.

Sabe aquelas manias irritantes, picuinhas que tira você e todos do sério, as velhas atitudes que você prometeu que mudaria, mas continua a se repetir? É hora de dar uma basta! Se você tem fé para isso, iremos juntas buscar nos libertar essa semana de tudo que tem nos prejudicado.

ANOTE AS TAREFAS:
1-      Anote em um papel aquilo no qual você sente que precisa se libertar com urgência
2-      Creio ser essa a tarefa mais difícil ,peça para que uma ou mais amigas e familiares lhe digam quais defeitos seus mais os irritam e anote também. Não fique irritada com eles, a humildade é fundamental para a mudança.
3-    Escolha um dia dessa semana para orar a 00:00 h noite nesse objetivo pedindo a libertação dessas coisas.
4-      Você escolherá também um dia para fazer um jejum, caso não possa fazer jejum de alimentos escolha outra coisa que para você seja um sacrifício renunciar durante um dia.



Não se esqueça de apresentar esse propósito em suas orações durante essa semana.


Um forte abraço a todas!

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos