23 de abr de 2012

VOZ DO CORAÇÃO


Alguma s mulheres costumam se enganar  dando ouvidos a voz do coração, acreditando ser a voz da fé. Um exemplo disso é Sara que no início permaneceu firme ao lado de seu esposo confiante na promessa que Deus lhes daria um filho. O tempo foi passando,ela percebeu que seu corpo já não era o mesmo, e começou a ficar ansiosa.
Foi aí que teve  a  “brilhante "" idéia de dar sua serva Agar para se deitar com seu esposo(que até então nunca havia tido outra mulher) afim de lhe dar um filho, pensando ela que essa seria a forma da promessa de Deus se cumprir, afinal aquele filho também seria seu, porém, não foi isso que aconteceu; Sua serva começou a se achar muito importante por ter dado um filho a Abraão, e então passou a ignorar sua senhora. O mundo de Sara desabou e o que era para ser uma bênção se tornou um pesadelo.
O erro de Sara foi  deixar de usar a fé e dar ouvido a voz do coração, e não são poucas as que cometem o mesmo erro que o seu, principalmente quando o assunto é vida sentimental ,elas começam a olhar para o tempo e não ver sua outra metade chegar, então começam a ficar ansiosas.
É aí que o diabo entra em  ação ele envia pretendes, geralmente aqueles que tenham os mesmos padrões que você espera do seu futuro esposo,com exceção o fato de  não ser nascido de Deus, e não me refiro somente a pessoas do mundo.
Ela pensa: essa é a minha bênção, ele é exatamente como eu pedi a Deus.São tantas as qualidades  dele que ela prefere ignorar o maior de todos os detalhes.
Quando casa vem as conseqüências.E ela pergunta a Deus o porquê, como se Ele tivesse alguma culpa, quando na realidade ela foi única responsável por sua ruína.Os Sinais estavam claros mas preferiu ignorar.
Minha amiga a palavra de Deus é bem clara:" A bênção do Senhor é que enriquece; e ele não a faz seguir de dor alguma".( Pv 10.22)

Não confunda  a vontade do seu coração  com a vontade de Deus.
Josy Barros.

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos