19 de mar de 2012

DIZIMISTA DO TEMPO

Ela falta a reuniões de adoração a Deus, pois não tem tempo, afinal precisa trabalhar para se sustentar e também sua família,algumas ainda alegam que é” PÃE”( pai e mãe).

Não tira um tempo para orar e ler a bíblia, pois são muitas as tarefas de casa, ainda mais com criança pequena. Não tira um domingo para evangelizar porque é o único dia que tem para descansar e ficar com a família,outras aproveitam para colocar tudo em ordem afinal passam a semana fora.

Sei que não é fácil ser uma Maria( aquela que tira um tempo para ouvir a voz de Deus),quando vivemos  em um mundo de Marta(com muitos afazeres).Porém tudo é uma questão de prioridade. Se você não tem tempo para fazer a vontade de Deus porque é muito atarefada,significa que todos os seu afazeres são mais importantes que Deus.

Você chega atrasada na Igreja,mas leva o filho para escola na hora certa;Você vai trabalhar mesmo estando cansada,mas não pode tira uma hora do domingo para fazer a obra de Deus;Você detesta matemática,mas ainda assim dá o seu melhor estudando para as provas aim de tirar boas notas, mas não pode não pode ajudar na limpeza da Igreja, porque detesta trabalho doméstico. Sinto muito mas para mim isso não é falta de tempo e sim falta de consideração para com Deus.

Isso mesmo,você não tem consideração por Ele,caso contrário, não o colocaria em ultimo plano.Não estou dizendo que você precisa parar a sua vida ou se tornar uma irresponsável que não cumpre com suas obrigações,mas que você precisa ter Deus como prioridade em sua vida.

É tão pouco o que Ele nos pede diante de tudo que fez e faz por nós.Agora analise comigo de tudo que passa pela nossas mãos 90% é nosso e 10% de Deus; Se fossemos tirar o dízimo do nosso tempo 21:20 h seria nosso, e 2:40h de Deus.Aí eu pergunto será que você tem dado pelo menos 1% do seu tempo para Deus? Que tal se tornar Dizimistas do tempo também?

E se você já é meus parabéns!!!

Na certeza,

                     Josy Barros.

6 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos