12 de dez de 2011

A SÓS COM DEUS

Existem momentos em que nos sentimos perdidos,sozinhos, confusos e até incompreendidos.É como se ninguém consegue entende-lo, até porque, nem você mesmo se entende.São nessas horas que estamos tão tristes e não podemos contar com ninguém que nos lembramos da arma mais poderosa que temos,do elo que nos liga Aquele que realmente nos conhece: a oração.

Muitas vezes o próprio Deus permite que passemos por esses momentos, afim de nos fazer  se lembrar d'Ele, pois, são nessas horas de solidão que o buscamos com toda intensidade e de todo coração.

A oração nada mais é que uma conversa, a grande diferença está em com quem você conversa:com Aquele que não aponta o dedo para você, mas o mostra o caminho certo;Que o compreende, pois, conhece o seu interior;Que nunca se cansa de te ouvir, nem está ocupado demais, mas, está 24h a sua disposição;Que acredita em você quando nem você mesmo acredita mais.

Como podemos nos esquecer de algo tão maravilhoso? Porém infelizmente parece que nos esquecemos quando tudo vai  bem e acabamos  relaxando na oração. Então é preciso tudo de novo para cair a fixa.

Vamos mudar esse ciclo vicioso e ter um relacionamento intimo com Deus constate,sem esperar pelas tribulações,ou momentos de sufoco.

Vamos ficar a sós com Deus!

No Espírito,
                          Josy Barros.

SIGA O BLOG DO MEU ESPOSO:prcleilsonbarros.blogspot.com

7 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos