23 de nov de 2011

REPROVADOS DIANTE DE DEUS

Você já se perdeu? Provavelmente sim; É uma sensação horrível você anda,anda e não chega a lugar algum e quanto mais longe você for mais difícil é encontrar o caminho de volta. Assim também são aqueles que se perdem dos caminhos de Deus , muitos tem vagado por aí. E por mais que tentem retornar não conseguem, isso porque, quanto mais caminhão rumo a destruição mais longe de Deus ficam.
Talvez você esteja entrando por essas veredas erradas e nem se dê conta disso .Elas são aquelas mentirinhas , aqueles  palavrões  que você acha normal afinal de contas” todo mundo” fala é apenas uma gíria; A pornografia da internet ,revistas, programas de TV...Ela está presente em toda parte basta você sair nas ruas ou ligar a televisão, e verá imagens de homens e principalmente mulheres seminus,então você encara isso como algo natural; Falta a reuniões de busca ao Espírito Santo, prioriza mais as atividades na internet do que a comunhão com Deus;Tem amizades  em sites de relacionamento totalmente inconveniente,afinal luz e treva não combina, se está combinando é melhor rever  seu conceito de luz...Essa lista  continua.
Gente vamos acordar! são em pequenas coisas que somos reprovados diante de Deus. " Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demónios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade".(Mt 7:22-23) Aqui  fica bem claro que Ele está se referindo a pessoas, que acreditavam estarem salvas  e inclusive faziam a obra.

Pode até alguém achar que estou querendo ser santinha demais,sei que não sou e nem há ninguém perfeito,porém devemos nos policiar ,pois  no mundo em que estamos vivendo é difícil não se contaminar,no entanto, é possível.
E sabe qual é o segredo: " E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus".(Romanos 12:2)

Não aceite ser igual aos outros,não encare as podridões desse mundo como algo normal,seja inteligente é a sua salvação que está em jogo.

 Na certeza,
                         Josy Barros.

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos