9 de out de 2011

UMA MULHER GRACIOSA

Havia na cidade Suném uma mulher temente a Deus. Ela e seu marido eram muito ricos e serviam a Deus.


Aquela  mulher além de temente a Deus era graciosa, por esse  motivo sempre que o profeta Elizeu passava por sua cidade  o oferecia comida, mas como sabemos pessoas graciosas sempre querem dar o melhor de si, sua generosidade é esponatanéa. Então ela decidiu construir um quarto, para que o homem de Deus podesse repousar alí.


Elizeu ficou muito agradecido com seu gesto,e logo desejou retribuir sua gentileza.No entanto, a sunamita não teve aquela atitude com terceiras intenções,fez simplesmente por amor.Sua maior gratificação era em servir a Deus.


Elizeu insistiu em abençoa-la  e logo descobriu que ela não tinha filhos. Ela não pediu para ser abençoada com filhos, mas Deus sabia que esse era o maior desejo de seu coração e abençoou por causa da sua entrega.


Ela não se tornou amarga nem tão pouco, egoísta por ser estéril. Preferiu ser graciosa, tanto que teve o privilégio de ser mencionada na bíblia.


Não permita que as dificuldades façam de você uma pessoa triste amargurada ou egoísta. Aproveite as dificuldades para empenharce em se tornar uma pessoa melhor,pois,lembre-se que:"A mulher graciosa alcança honra."(Pv 11.16)


Quando nos entregamos para Deus, Ele faz questão de nos abençoar.

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos