27 de out de 2011

INTEGRIDADE

Muitas pessoas tem feito de suas vidas um verdadeiro reality show,onde vivem em um jogo procurando agradar os outro por puro interesse, pois, querem está bem diante de todos, e de todos os lados.Não se importando em demonstrar quem realmente são, mas em mostrar o que os outros gostariam que elas fossem.

Alguns jogam tão bem que passam anos e até mesmo a vida toda enganado os outros. O que elas não sabem é que são estimadas pelos homens, mas abomináveis perante Deus.(Lc 16.15)

Ninguém pode fugir dos olhos de Deus, Ele sonda o mais intimo de nossos corações e está a procura de pessoas integras. E integridade não é o que você mostra quando está rodeado de amigos, mas o que você é quando está sozinho.

Ser integro não é um privilégio de poucos, mas sim uma escolha de poucos. É uma questão de caráter,de princípios morais, onde você decide seguir.

Ser integro as vezes custa caro, é preciso desagradar a alguns para fazer o que é certo, ser incompreendido, julgado e criticado. Porém lembre-se que mais importante não é o que temos sido diante dos homens, mas o que somos diante de  Deus.


Na certeza,
                       Josy Barros.

Visite: prcleilsonbarros.blogspot.com

5 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos