7 de set de 2011

SIGA A DIREÇÃO DE DEUS

Pedimos a Deus uma direção e quando Ele nos mostra o caminho a seguir simplesmente fazemos questão de tapar os olhos,ou fingir não ter compreendido, por aquela não ser a resposta que gostaríamos de ouvir. Muitas vezes eu achei que Deus não tinha entendido a minha oração(tolice minha) até que percebi que na realidade o que Ele havia me dado era muito melhor do que eu havia Lhe pedido.

Por vezes não conseguimos compreender os planos de Deus,mas ,uma coisa eu posso garantir: Ele sempre faz o que é melhor para nós.Se Deus está te dando uma direção obedeça, pois o verdadeiro vencedor é sempre o que se submete a vontade d'Ele.

Caro leitor não permita que seu coração atrapalhe os planos de Deus.Pare de seguir voz do coração e fazer o que você julga está certo. E comece a ouvir a voz da fé, pois, somente assim você fará o que realmente é certo.


Na certeza,
x_3b6704ac

"Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?" (Jeremias 17.9)

14 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos