11 de set de 2011

O que tem a movido?

"A mulher de Deus não vive pelo que sente,ouvi ou ver."
As mulheres  movidas pelo que sentem: são emotivas e necessitam de cuidados especiais constantemente. Em outras palavras devem ser tratadas delicadamente com lindas bonequinhas de porcelana, caso contrário, se sentem deprimidas e frustradas .

As mulheres movidas  pelo que ouvem: são facilmente manipuladas por tudo e por todos.Se recebem palavras de ânimo ou são elogiadas,sua auto estima está a mil, porém, se se recebem uma palavra negativa ou são criticadas imediatamente ficam com baixa estima.


As mulheres movidas pelo que ver: são levadas pelas cincunstâncias,se as coisas vão bem ,lá está ela de pé;Se as coisas vão mal logo se acovarda.


A mulher de Deus: não é movida pelo que sente, pois, trás consigo a certeza, e conhece o seu valor. Não se importa com o que os outros falam, pois, é inteligente o bastante para saber que só necessita ouvir a voz de Deus.Sua visão é espiritual, e independente do que seus olhos canais vejam, ela consegue enxergar muito além,e é capaz de ver a vitória em meio ao deserto.

"A mulher de Deus é movida pela fé."

 Na certeza,


Josy Barros.


Visite: prcleilsonbarros.blogspot.com( meu esposo)
jocilenedesousa.blogspot.com

9 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos