14 de ago de 2011

VIVO X MORTO

     
 "...Conheço as tuas obras,que tens nome de que vives, e estás morto."(Ap 3.1)

Antes de ter o Espírito Santo eu era uma morta-viva. Aparentemente era comum como todas as outras pessoas, mas por dentro ninguém sabia o quão oca e vazia eu era.


Talvez você também se sinta assim , e por mais que as coisas andem bem você nunca está satisfeita com suas conquistas, é como se sempre faltasse algo.


Quantas são as pessoas que por fora (aparentemente) estão cheias de vida, tem muitos amigos,vida financeira estruturada,namorado ou casamento,casa ,carro...enfim tudo que uma pessoa almeja materialmente.Porém por dentro estão mortas.


O fato é que existe um espaço em nossos corações que só Deus pode preencher.Muitos chegam na Igreja em busca de uma bênção,pois, pensam:"se eu for abençoada na vida sentimental,serei completa;" Se eu conseguir aquele emprego minha vida vai ser perfeita;" Se meu marido se converter meu casamento vai ser um mar de mar de rosas"...


Não se iluda minha amiga! O Espírito Santo é o único que pode lhe proporcionar a verdadeira alegria e lhe dar a paz interior. Ainda que você seja abençoada em todos os sentidos de sua vida, se você não tiver o selo de Deus,será sempre uma pessoa vazia, pois sentirá sempre falta de algo.


Cara amiga pare de se preocupar em receber bênçãos e comece apartir de hoje a buscar o abençoador,pois assim, você será a própria bênção!!!


No Espírito, 
               x_3b5da4fb

8 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos