22 de jun de 2011

JOVEM - MODA DO FICAR


Hoje em dia o termo ficar tornou-se popular ,os jovens usam essa palavra para o "namoro" sem compromisso,em outras palavras: não espere um telefonema no dia seguinte,pois nem nos conhecemos.

Os jovens chamam isso de curtirão ,mas ,os resultados dessa curtição são: adolescentes grávidas e muitas vezes nem ao menos sabem quem é o pai,jovens frustrados,DST...A lista você já conhece.Eu pergunto será que realmente podemos chamar isso de curtir a vida?

Sei que muitos discordam ,mas ,particularmente acredito que para cada mulher existe um homem e vice e versa,todos nós sentimos a necessidade de um companheiro(a).E embora alguns achem ultrapassado e fora de moda ,lá no fundo todos desejam ter alguém que o ame,admire e compreenda.E sinto muito ,mas não há outra forma disso acontecer sem que aja compromisso de ambas as partes.

Para os jovens cristãos a fase do namoro serve para que o casal se conheçam ,com o intuito de firmarem um compromisso onde existe,afeto,respeito,companheirismo,fidelidade e principalmente amor.Os resultados são casamentos felizes e abençoados por Deus.Eu sou prova disso,e tenho certeza que assim como eu muitos casais também.

Então pare e reflita: vale a pena ficar? Não se esqueça que amanhã você não terá a mesma idade,além disso colherá todos os frutos que plantar hoje.


Josy Barros.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos