9 de jun de 2010

EU SEI...

Eu sei que parece impossível ,mas vou conseguir.Sei que não sou perfeita,mas Deus me ama mesmo assim.Sei que tudo parece está indo mal,mas tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus.Sei que não mereço, mas a minha fé me justifica.Sei que o 'diabo' está dizendo:Você não vai conseguir!você não pode!Você vai fracassar! Mas sei que ele é um MENTIROSO!sei que vou CONSEGUIR!

PAI eu vou confio em ti Senhor,me socorre .Mostra-me a tua justiça.Se tenho ti entristecido ,perdoa-me.Se os meu pecados tem me afastado do Senhor ,retire-os .Se a minha força é pequena ,dai-me coragem.Se não sei como ti pedir,olhar então somente para a sinceridade do meu coração.

Meu SENHOR e PAI só ti peço:Não deixe que nada me impeça de conquistar as bênçãos que tu preparastes para mim.Eu quero ,quero sim Senhor ser usada por ti.

Responda-me.

Eu te amo.

Josemária.

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos