24 de abr de 2010

O TEMPO NÃO PARA


Quando eu era criança sonhava com a chegada das férias ,nessa época eu e meus primos íamos para o sítio dos meus avós maternos.Lá agente se divertia muito,era como se aquele fosse um mundo só nosso.Agente fazia barracas na mata,tomávamos banho de riacho ,inventávamos personagens ,cada um com poderes especiais.

Como acontece com todo mundo ,nós crescemos,e as coisas foram mudando ou melhor ,nós mudamos.As férias chegavam ,porém ,já não fazíamos as mesmas coisas ,cada um adquiriu uma maneira de ser,novas metas,responsabilidades....


Hoje lembro-me desses momentos com saudades ,e parece que foi ontem,aliás não faz tanto tempo a,final tenho apenas 20 anos.Quando olho para aqueles lugares vejo que ainda que nos reuníssemos de novo,e voltasse lá,não faríamos as mesmas coisas,porque as pessoas podem ser as mesmas,os lugares os mesmos ,mas o tempo nunca será o mesmo.

O que quero dizer é que o tempo não para ,o ontem nunca voltará e o hoje jamais se repetirá ,cada momento é único.Por isso devemos viver cada instante de nossas vidas com intensidade,e nunca deixar para fazer amanhã o que podemos fazer hoje,afinal nem sabemos se estaremos aqui amanhã.

Tudo que fizermos hoje reflectirá no amanhã.Quantas pessoas se arrependem hoje por as coisas que fizeram ou deixaram de fazer no passado?E quantas quem sabe não adorariam inventar uma máquina do tempo para voltar ao passado e concertar seus erros?

"Então cuidado com o que você faz e também com o que deixa de fazer hoje.Lembre-se hoje é um dia único e nunca mais se repetirá."

Firme na fé,
Josy Carvalho.

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos