28 de fev de 2010

A PAREDE


Você já sentil a sensação de estar morta?De que Deus não está lhe vendo?Ou que existe um campo de força espiritual impedindo suas orações de chegarem a Deus?Como se tivesse uma parede entre você e Ele?.Tenho certeza de que muitos já se sentiram assim,particularmente ,já passei por isso,é algo terrível ,é como nadar contra a correnteza,e quanto mais você nada,a mais ela lhe arrasta para trás.


É exactamente dessa forma que o 'diabo'(Faço questão de escrever com letra minúscula)deseja nos ver;abatidos e desanimados,achando que Deus nos abandonou.O que não passa de uma mentira diabólica,já que Deus nunca nos abandona.

O 'diabo'é como um leão que está somente a espera de um momento certo para nos atacar.Ele procura no mais intimo, o nosso ponto fraco.E é exactamente nessa hora que temos que usar a nossa fé.

Não podemos em momento algum deixar ele nos enfraquecer ,porque uma vez conseguindo nos deixar fraco passa a ter domínio sobre nós.A única forma de vencer o mal é lutando contra ele ,ou seja ,não dando ouvido as dúvidas.

Lute contra o seu EU ,aqui vai uma pequena lista que poderá ajuda-lo ,caso esteja nessa situação:

* Comece orando ,jejuando e lendo a bíblia ,mesmo contra a sua vontade .

*Ignore os pensamentos negativos .

* Pare de planejar e comece a colocar em prática seus projetos,você verá que a medida que der o primeiro passo o resto ficará fácil.

* Se valorize e acredite em você.Diga :Eu posso,eu mereço,eu sou capaz porque sou de Cristo.

*Passe por cima da timidez se for o seu caso,e principalmente do medo.

O RESTO FICA POR SUA CONTA.

Na fé,
Josemária Carvalho.

6 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos