2 de dez de 2009

VASO NAS MÃOS DO OLEIRO


Levantate e vai a casa do oleiro ,e alí ouvirás as minhas palavras .E desci e eis que ele trabalhava sobre duas rodas .Quando o vaso que lhe fazia estragava em sua mão ,tornava a fazer outro vaso ,segundo bem lhe parecia .Então veio a mim dizendo:Não poderei eu fazer como este oleiro ó casa de Israel?Diz o SENHOR .Eis que como vaso nas mãos do oleiro assim sois vós em minhas mãos,ó Israel(Jeremias 18.2-6).Deus deixou esse exemplo para nos dizer,que por mais que sejamos pecadores cheios de defeitos,ele tem e o poder e deseja nos restaurar e transformar em lindos vasos.


Muitas vezes cheguei a conclusão de que sou a pessoa mais cheia de defeitos da face da terra .Antes eu chorava ,mim achava indigna de qualquer coisa e etc.Mas hoje mesmo acreditando que tenho defeitos em excesso , penso da seguinte forma:"Deus mim ama como eu sou,e mim escolheu mesmo sabendo que eu era assim ,então é porque ele tem um plano em minha vida.


O que tenho sempre pedido a Deus é que ele mim modele a cada dia ,aquilo que precisa ser moldado que Ele faça ,e se não dá pra concertar, então que ele quebre e mim faça de novo,para que os meus defeitos não o impeçam de cumprir na minha vida o seu querer.Da mesma forma que Deus deseja nos moldar ele também deseja ardentemente transformar a nossa vida.Talvés você se ache indigna ,mas eu te digo:Não é por méritos que recebemos a resposta de Deus,mas sim pela fé.



Eu creio! e dai? Essa é a minha fé,não importa o que os outros digam ,não importa se é impossível ,nem tão pouco se sou digna eu creio e ponto final.
Não espere atingir a perfeição ,porque ao contrário de humildade ,isso se chama orgulho Espiritual,apenas abra seu coração e permita que Deus trabalhe em você ,o modelando segundo a sua vontade,e o ultimo passo você já sabe,é a fé.


Firme e forte,
Josemária Carvalho.

10 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos