21 de dez de 2009

MEU AMADO


Como expressar um amor tão grande?Como falar de alguém tão especial?Que significa tanto para mim?Ainda que eu não consiga falar como é imenso o sentimento que tenho por você quero dizer que tudo se resume em uma Só frase:”EU TE AMO”.

Você é muito mais do que sonhei pra mim ,mais até mesmo do que eu merecia.Não foi eu quem te escolhi ,mas DEUS é que o escolheu VOCÊ para mim.Desde de a primeira vez que nos encontramos percebi algo diferente em você ,agora entendo era Deus querendo dizer :”É ELE”.

Tudo em ti me encanta: o seu sorriso ,sua forma suava de falar,sua força,seu caráter ,nossa são tantas as qualidades ...E é claro não poderia deixar de citar ,a sua fé.Te admiro muito e você talvez nem saiba disso,agora está sabendo.

Muitas vezes eu fiquei grudada no telefone esperando ele tocar só para ouvir sua voz,e quando ele não tocava eu pensava :” Meu Deus será que ele foi transferido para outro país?Está com raiva de mim?Aconteceu alguma coisa grave?” rsrsrs pense numa mente fértil essa minha .

Meu amor foram tantas as lutas e também conquistas é claro ,que passamos juntos ,que entretanto serviram pra fortalecer mais ainda esse amor .Agora entendo as palavras do bispo Macedo quando diz que o amor verdadeiro é o oposto do falso amor pregado pelo mundo ,porque a medida que os anos se passam ele aumenta.Sei que tenho muitos defeitos ,e que ainda falta você descobrir muitos deles ,mas ainda bem que mesmo assim você mim ama UFA!só tenho a agradecer .

Nada nem ninguém poderá apagar esse sentimento e sabe por que? “...O cordão de três dobras não se arrebenta com facilidade.”( EU ,VOCÊ E JESUS) Eclesiastes:4.12.Com esse trio eu pergunto :Quem vai encarar?

PARABÉNS !!! FELIZ ANIVERSÁRIO.

6 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos