11 de dez de 2009

A MALA


Hoje estou completando duas décadas ,alguns podem achar pouco ,mas para mim pareça dois séculos.Olho para trás e recordo todas as desgraças,tragédias ,lutas que vivi...Por outro lado lembro-me de todas as vitórias que conquistei,das bênçãos que me aconteceram ...muitas coisas boas.


Percebi que todos nós carregamos uma mala ,e ao longo tempo vamos guardando coisas boas e ruins.As boas são super leves ,quanto mais você acumula ,mais espaçosa ela fica,é como o milagre da multiplicação.Por outro lado as ruins pesam e como pesam...Com o tempo agente acaba desanimando no meio da viagem ,devido ao grande peso,por isso alguns se entregam no meio da viagem e tem apenas nome de vivem ,porém ,estão mortos.

É por esse motivo ,que hoje decidi aproveitar pra fazer uma faxina na minha mala,e arrancar da minha bagagem tudo que não presta ,e de agora em diante pôr nela só coisas leves.Ontem quando meu amor falou:"Linda !amanhã é seu aniversário ."Eu disse:"Poxa amor!precisava mim lembrar que estou mais velha."Lá no fundo fico feliz ,porque a medida que os anos passam eu amadureço,e percebo que ainda tenho muita coisa para aprende .Então quero deixar minha mala com bastante espaço ,para que eu possa não só amadurecer fisicamente e intelectualmente,mas principalmente na vida espiritual.

Então convido vocês a fazerem uma faxina também, e tirar de suas bagagens todo peso como:Mágoa ,ódio,ressentimento,frustrações...E deixar só coisas leves e agradavéis como:Amor,amizade,fé,coragem...


Aproveita esse restinho de 2009 para traçar novas metas.Um detalhe :Sabe aqueles objetivos que você planejou e não conseguiu cumprir?Não planeje mais,afinal você já planejou ,agora aja!Deus disse que se planejarmos alguma coisa isso nos sairá bem .Eu creio!!!


Desculpe meu queridos amigos pela ausência prometo que na próxima semana estarei mais presente.


Um forte abraço.

6 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos