27 de dez de 2009

Ano que vem


O ano está prestes a acabar ,e sempre que chega essa época costumamos analisar aquilo que deveríamos fazer e não fizemos,os projectos que ficaram por terminar ,aquelas metas que traçamos como :Emagrecer(no meu caso engordar rsrs),cuidar da saúde ,se dedicar ao trabalho ,comprar aquilo tão desejado,se dedicar a vida amorosa,sentimental e familiar ...você preenche o resto.

Tavéz seja exatamente ai onde mora o problema,as vezes planejamos muito e agimos pouco,outro erro comum é fazer projetos apenas no final do ano.É claro que esse é apenas o meu ponto de vista e como eu sou meio doidinha falo aquilo que penso,então vou dizer penso que deveríamos viver cada mês como se force o último, e a cada mês traçar novas metas ,assim não correríamos o riso de chegar no mês de Dezembro e se dar conta que não à mais tempo para cumprir todas as nossas metas.

O ano passado quando o ano estava prestes a acabar, eu estava tão revoltada que disse pra Deus que não iria mais planejar ,pois,já estava cansada de apenas planejar ,agora eu iria viver meus sonhos.Isso não significa que eu não tinha planos para 2009 ,mas sim de que ao invés de ficar projetando eu iria colocar em prática meus projetos que não havia terminado no ano anterior;essa foi a minha fé.

Hoje mais uma vez fazendo uma analise da minha trajetória esse ano ,vejo que não consegui tudo que eu queria,mas pensa que estou triste?pelo contrário vejo nisso uma oportunidade de fazer diferente ano que vem.Agora estou cheia de projetos, porém não pretendo esperar a virada de ano para colocar em prática,afinal quem disse disse que pra lutar pelos nossos sonhos é preciso de uma data especial?


Em especial quero pedir obrigada a vocês amigos blogueiros,vocês não imaginam o quanto mim ajudam com suas palavra de fé ,o mais gostoso é que cada um tem um modo diferente de escrever ,porém todos tem algo em comum :"FÉ EM DEUS".Sem falar nos seus comentários que tanto mim animam ,eu amo todos mesmo sem conhece los pessoalmente,considero essas novas amizades mais uma VITÓRIA neste ano.Peço desculpas se escrevi algo que não gostaram,por as vezes que mim ausentei ,etc.Prometo que vou melhorar meu blog.



OBRIGADA DEUS!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos