19 de out de 2009

Desertos


Na vida enfrentamos dificuldades independente da cor, raça ,sexo ,idade ou condição social.Um dia todos passaram por situações difíceis,e para aqueles que são Deus não é diferente.O Senhor Jesus em nenhum momento afirmou que nossa vida aqui na terra seria fácil ,pelo contrário,ele sempre nos alertou que se quisercemos servi-lo teríamos que tomar a sua cruz.

A grande diferença é que aqueles que o servem não estão sozinhos,temos um Espírito consolador,Deus é maravilhoso e em sua infinita maravilha pensou em tudo.Ele no consola nas horas tristes,fortalece em momentos de fraqueza,encoraja-nos em meio as dificuldades...Obrigada Senhor!

Agora quero com partilhar um pequeno texto que escrevi a cinco anos atrás quando tinha 14 anos ,vasculhando minhas coisas o encontrei.

"A MOMENTOS NA VIDA QUE PENSAMOS ,QUE ESTAMOS SÓS ,E ATÉ MESMO QUE DEUS NOS ABANDONOU .TUDO COMEÇA A DESMORONAR E VOCÊ SE SENTE PERDIDO .ESSES SÃO OS CHAMADOS DESERTOS ESPIRITUAIS E SÃO NELES QUE ADQUIRIMOS EXPERIÊNCIA."

CUIDADO,LEMBRE-SE PASSE PELO DESERTO ,MAS,NÃO PERMANEÇA NELE.

O dia mal vem para todos,e é preciso estarmos preparados,pois ,muitos por não estarem bem espiritualmente acabaram se deixando serem vencidos ,não restiram e morreram na fé.

Não se preocupe você não está sozinho,nunca esqueça que depois da tempestade vem a bonança.

No Espírito,
Josemária Carvalho.

12 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos