24 de jul de 2009

O dever do verdadeiro atalaia

No  Passado existia em Israel OS Atalaias PESSOAS que ficavam na torre de vigia, e tinha Como Função alertar o povo Fazer Perigo em tempos de guerra; ENTÃO ELES tocavam Uma trombeta Como Sinal de aviso.


"Ati, pois, ó filho do homem, te constitui POR atalaia Sobre a casa de Israel; tu, pois, ouvirás a Palavra da Minha boca e LHE Daras aviso da Minha parte." (Ez 33,7)
Lembro-me que este Ouvi Pregação quando tinha 12 años e Aquelas Palavras ficaram cravadas EM Meu Coração, Ela Disse: Deus te constituiu POR atalaia e cabe A Voce avisar o povo Que o Senhor Jesus ESTÁ Voltando.


O versículo que mais me chamou atenção foi esse: "Mas se o atalaia vir Que Vem uma espada e NÃO tocar a trombeta e NÃO parágrafo Avisado o povo; se se a espada vier a Uma abater vida dentre Enguias, e este se achar em iniquidade , mas o Seu sangue o demandarei do atalaia. "(Ez33.6)

Deus Nos escolheu Para sermos atalaias SEUS Aqui na terra, e Cada Vez Que nsa Calamos e deixamos de Falar Faz Senhor Jesus Pará Alguém, Estamos se recusando a tocar a trombeta e ELE e Bem claro quando Diz: "... O Seu sangue demandarei do Atalaia. "(Ez 33.6)


A Cada Segundo o diabo TEM levado almas Para o inferno, enquanto dormimos ELE provoca Acidentes SEM transito, planeja Destruição nos lares, levam Jovens a se prostituir, assaltar ... Ele Simplesmente NÃO para.Diante Disso pergunto sera que o que TEMOS oferecido hum Deus é o Bastante, LEMBRE-SE que ELE foi Capaz de revolucionar o Mundo em APENAS Três ano e Disse que se tivecemos fé faríamos Obras AINDA MAIORES que Como DELE.
Sentiu o peso da Responsabilidade?


QUANDO abri Minha bíblia nessa Passagem foi Como se Deus tivesse Escrito hum lembrete Para Mim, em OUTRAS Palavra ELE Disse: "Minha filha Acorda eu te escolhi nenhuma Uma Multidão Meio de, embora NÃO tivesse à minima CAPACIDADE eu te capacitei, te dei hum Maior arma que Existe, um fé.Está esperando o que? que eu Desca do Céu e faça Aquilo que cabe uma Voce fazer? VOCÊ PODE fAZER MUITO MAIS! Nesse instante levei hum chok, e começei a analisar o que poderia fazer a almas MAIS Pelas .


Nesse momento milhares de almas estao se dirigindo PARA O inferno, e Você o Que Tem Feito POR ELAS?


LEMBRE-SE: VOCÊ FOI ESCOLHIDO.


No Espírito,

Josemaria Carvalho.

15 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos