3 de jun de 2009

SEJA RADICAL !


Existem momentos em que temos que ser radicais ,pois , há coisas que só mudam quando nos revoltamos contra elas .É como diz aquele ditado ou vai ou racha .A exemplo de revolta temos Gideão ,que em determinado momento da sua vida se revoltou contra sua situação.

Então o Anjo do Senhor apareceu e lhe disse :O SENHOR é contigo homem valente.
Respondeu-lhe Gedeão se O SENHOR é connosco então porque nos sobre veio tudo isto?
E que é feito a todas as suas maravilhas que nossos pais nos contam ?Não nos fez o SENHOR subir do Egito?(Jz 6.12,13).

Observe que ele usou a interjeição :Ai! que expressa dor, e juntamente com ela perguntas que demonstram sua revolta.Em outras palavras ele disse : Oé! se Deus é comigo então porque que mim encontro nessa situação?Porque eu e meu povo estamos nessa opressão?E eu estou malhando o trigo em um lagar?Onde estão as suas maravilhas?

Um detalhe gideão não se revoltou contra Deus ,mas ,sim contra aquele problema.Quando a pessoa se revolta contra Deus ela simplesmente murmura e põe a culpa pelo seu fracasso Nele,enganando a si mesma ,pois, os únicos culpados pelo nosso fracassos somos nós.

Quando as pessoas não reconhecem seus erros elas tendem a se tornarem pessoas fracas e invejosas ,e ao verem os outros conquistarem se perguntam o porquê de não serem elas,entretanto, quando a pessoa se revolta contra sua situação unida ao poder da fé ela conquista ,pois não perde tempo em querer saber quem é o culpado do seu fracasso nem tão pouco se é impossível de se alcançar a única coisa que ela tem em mente é a seguinte:Eu quero e vou conseguir!

Isso explica o pôrque dos fracos sonharem ,mas,apenas os fortes conquistarem ,porque ,somente esses estão dispostos a pagar o preço do sacrifício.



"No sacrifice,no sucesso."

"Sem sacrifício ,não há sucesso."

8 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos