9 de mai de 2009

MÃE


Como descrever alguém tão especial dotada de um amor tão grande capaz de curar uma criança com um simples copo d'água,de aliviar a dor de um filho desde um dedo machucado até um namoro terminado,de acalmar uma casa inteira com uma simples palavra,de compreender um filho com um simples olhar.


Mãe é sem dúvida a palavra mais doce que existe,quando falamos nela imediatamente lembramos do amor,pois,os dois estão directamente ligados e não a como separá-los,ela não é apenas aquela que gera e dar a luz mas também aquele educar ,dar carinho e protecção,existem ainda uma variedades de mães ...


Existem mães professoras que tem grande influência na formação das crianças ,mães em dose dupla que são as avós ,mães espirituais que dedicam parte de sua vida a gerar filhos espirituais ,para ganhar o maior número de almas para o senhor Jesus,muitas abrem mão do seu direito natural de serem mães em prol dessa causa...E a lista continua.


Como podemos ver existem mães de toda as espécies ,mas uma coisa todas tem em comum:O amor ,porque ,esse é o maior de todos os sentimentos .



Mãe você é uma dádiva de Deus.




Parabéns!!!



No espírito ,

Josemária Carvalho.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos