5 de mar de 2009

TOME À ATITUDE


Ela clama:"Deus faz um milagre em minha vida!" Em seguida espera que ele aconteça.Foi isso que o povo de Israel fez."Disse o senhor a Moisés:Porque clamas a mim?Dize aos filhos de Israel que marchem."(ex14.15).É exactamente essa pergunta que eles nos faz,quando agimos dessa forma em outras palavras ele pergunta:"Por que clamas a mim se eu sou contigo?Se você agir eu lhe darei à vitória."


Deus não espera que sejamos pessoas perfeitas ele só quer que nós venhamos agir,essa é a melhor forma de demonstrarmos a nossa confiança nele.Por exemplo lembro-me de uma vez que estava chovendo e uma pessoa orou para parar de chover e continuou onda estava;Eu disse:" Sr.não crê que irá parar de chover." Ele disse :"Sim eu creio."Então perguntei se o Sr. crê então o que esta fazendo aqui dentro?se cresce realmente, sairia là pra fora na fé que a chuva irá cessar.Ele disse:"realmente! "



Quando você esta doente vai ao médico,porque tem a certeza de que ele lhe receitará o remédio certo, para solucionar o seu problema.Da mesma forma acontece quando você deposita à sua fé 100% em Deus-você sabe perfeitamente o que deve ser feito porque ele mesmo se encarrega de dar à direção.


O fato de não agir tem sido o grande problema na vida das pessoas,é como querer um trabalho e não sair pra procurar, esperando alguém bater à sua porta,isso,dificilmente acontecerá.O criador sempre trabalha em parceria com a criatura,por isso, ele só pode se manifestar em nossa vida se dermos primeiro passo.Só ai ele terá espaço para trabalhar.


Foi isso que Moisés fez ele tomou uma atitude:"Então,Moisés estendeu a mão sobre o mar e o Senhor por um forte vento Oriental que soprou toda aquela noite,fez retira o mar, que se transformou em terra seca,e as águas foram divididas.(ex14.21)


"Tome o primeiro passo e Deus lhe fará tomar posse das bênçãos."



No espirito,

Josemária Carvalho.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos