1 de jan de 2009

A FORÇA QUE HÁ EM VOCÊ


"Se um jumento soube-se a força que tem não seria espancado."Foi essa a frase que eu ouvi,e isso mim chamou bastante atenção ,mim fazendo reflectir sobre o quanto nós seres humanos muitas vezes nos comportamos como seres irracionais.


É duro ter que admitir mas essa é uma realidade .Quantas são as vezes que nos deixamos abalar por problemas tão pequenos?Quando poderíamos soluciona-los de forma tão simples?.O fato é que muitos de nós desconhecem o poder que tem ,isso mesmo,nós seres humanos somos dotados de poderes.


Quando Deus nos deu nos criou ele deu a cada um talento ,e o poder de raciocínio algo que nem um outro animal possui.Embora utilizando apenas 5% d'le o homem é capaz de fazer coisas incrivéis ,por exemplo:ele já conseguiu chegar na lua ,fez várias descobertas cientificas,inventou os meios de transportes e muitas outras coisas.


Todas às pessoas possuem um talento,algumas para serem:médicos,professores, advogados cozinheiros ,escritores,artistas,conselheiros,pintores...O fato é que não existe um ser humano se quer na face da terra que não tenha,pelo menos, um dom;e cada um tem uma utilidade de grande importância.


Talvés você esteja se perguntando então porque tanta gente se senti incapaz e frustrada,tendo em mente que nunca conseguirá nada nada na vida?O que leva uma pessoa a isso é o fato d'elas desconhecerem a sua força.


Todos nós temos uma força enorme :a força da fé,elas é capas de mover montanhas...E somente aqueles que fazem o uso desta são capazes de se tornarem vencedores.Para vermos a realização dos nossos sonhos é preciso despertar essa fé que está adormecida,e sabe como fazer isso?Acreditando em si próprio,pois como você conseguirar crer na realização de seus sonhos se primeiro não acreditar em seu potencial?


Fé é certeza e convicção de fatos que não se ver ,mas,que se esperam.Eu fiz essa comparação não com o intuito de lhe ofender ,mas,de lhe fazer enxergar ,que tudo você pode e tudo você merece,basta acreditar!sê creres verás a glória de Deus.



No espírito,

Josemária Carvalho.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos