26 de dez de 2008

VOCÊ REALMENTE QUER ?


A bíblia narra a história de dois cegos de Jericó:"E eis que estando dois cegos assentados a beira de um caminho,tendo ouvido que Jesus passava ,clamaram:Senhor filho de Davi ,tem compaixão de nós!"(mt20.30).


Aqueles homens apenas ouviram falar que Jesus passava por ali,pois afinal de contas eram cegos ,eles nunca o tinha visto,mas ainda assim ,acreditavam que ali estava a sua grande chance de realizar o seu sonho:enxergar.


Como sempre acontece quando começamos a lutar por um sonho ;eles foram repreendidos,pela multidão.Ainda assim ele não se intimidaram continuaram clamando,e isso chamou a atenção de Cristo."Então, parando Jesus ,chamou-os e perguntou:Que queres que eu vos faça?Responderam que se nos abram os olhos"(mt20.32-33).


O Senhor Jesus concertesa sabia que eles eram cegos e provavelmente desejavam passar a ver .Então por que ele lhes fez essa pergunta ? A resposta é bem simples porque ele queria ver até onde iria a fé deles,se realmente eles tinham fé pra isso.


Hoje acontece o mesmo ,Deus muitas vezes permite que a colheita demore um pouco,para que possa ver se de fato temos fé ,porque a verdade é que quando uma pessoa tem um sonho verdadeiro ela nunca desiste dele.Ainda que o mundo inteiro se volte contra ;ela não se curva diante de nenhum obstáculo.



Muitas pessoas dizem ter um sonho,porém, não estão dispostas a lutarem por ele;as vezes elas até começam a lutar ,mas quando vêem o tempo passar e não conquistar logo desanimam e desistem .Particularmente pra mim sonho que é sonho é aquele que você não desiste nunca e lá no fundo tem a certeza que irá conquista-lo,você pode até não saber quando ,más uma coisa é certa você vai até o fim.



Se seu sonho é verdadeiro então lute! caso contrário é porque você nunca quis isso de fato e de verdade,quem é de Deus não aceita derrota persevera e vai em frente.


No espírito,

Josemária Carvalho.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos