6 de dez de 2008

POR QUE ELES CAIRAM?


Se olharmos ao nosso redor veremos várias pessoas que um dia estiveram na presença de Deus,e hoje vivem uma vida totalmente contrária a sua vontade,infelizmente essa é uma dura realidade.


Outro dia estava se lembrando de umas pessoas que outrora eram de fé ,estavam sempre preocupadas em agradar a Deus,pessoas,pelas quais eu tinha grande admiração,e que hoje ao olhar pra suas vidas é quase impossível acreditar que um dia estiveram na presença do Senhor.


Aquilo que era pecado se tornou algo tão normal pra eles como trocar de roupa ,não foi apenas a sua maneira de pensar que mudou ,mas também seu jeito de agir e se vestir .É como se elas estiverem morrido e em seus corpos obtcem outras pessoas.


Talvez nesse momento você esteja se lembrado daquele amigo que sentava ao seu lado na Igreja,ou daquela obreira que que tinha sempre uma palra de animo para lhe dar,ou quem sabe daquele pastor que você tanto admirava,e que hoje não está mais na fé.


O motivo pela qual levou essas pessoas a caírem é bem simples,foi o simples fato delas não terem vigiado."Aquele ,pois, que pensa estar de pé veja que não caia."(1co10.12)
O problema de muitos foi acharem que isso nunca poderia lhes acontecer,a final de contas,estavam todos os dias na Igreja eram fieis nos dízimos e nas ofertas,e por isso não vigiaram dando desta forma acesso ao 'diabo' para entrar em suas vidas.


Meu amigo(a)não cometa o mesmo erro que muitos cometeram .Se você se encontra fraco na fé ,seja humilde e busque ajuda,talvez você já não tenha forças pra jejuar ir a Igreja ou até mesmo orar.Tome uma atitude comece hoje mesmo a lutar contra a sua carne,faça tudo aquilo que você não tem vontade.Sei que não é fácil é como comer sem sentir fome,mas ,Deus verá seus esforço e lhe dará forças.


Lembre-se Satanás esta esperado apenas uma brechinha pra ti devorar ,como um leão devora sua presa,então seja forte vigie! não deixe ele ti vencer.



No espírito,

Josemária Carvalho.

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos