5 de dez de 2008

O MURMURIO


Algumas pessoas são como uma roda-gigante uma hora estão lá em cima e num pisca de olhos estão lá em baixo .Esse tipo de pessoa não sabe como lidar com os problemas ,pois ,quando tudo está bem a sua fé esta a 1000,mas,quando as coisas não saem como o esperado logo colocam a boca no trombone e começam a murmurar.Reclama da vida,do marido,da vizinha algumas chegam ao extremo de brigar até com o vento.



Esse tipo de pessoa nunca reconhece que está errada para ela a culpa é sempre dos outros e ela nunca a é a culpada pelos seus fracassos, o que elas não sabem é que o fato delas reclamarem não irá adiantar em nada,pelo contrário irá amarra ainda mais as suas vidas e distanciar aqueles que estão a sua volta.


Quem aguentaria ouvir a buzina de um carro o dia inteiro?Ninguém é claro.Da mesma forma ninguém aguenta ouvir reclamações de uma pessoa o dia todo é algo extremamente insurpotável simplesmente os nossos ouvidos se recusam a ouvir.


No deserto o povo de Israel murmurou ao sentir sede "Tendo ai o povo sede de água murmurou contra Moisés e disse :porque nos fizestes subir do Egito,para nos matar de sede,a nós e a nossos filhos e nossos rebanhos?"(ex 17.3).Quanta ingratidão depois de todos os milagres que Senhor havia feito no deserto eles ainda tiveram a ousadia de duvidar de Deus.


Isso mostrou claramente a a dureza de coração daquele povo.Infelizmente ainda hoje existem pessoas assim e, por esse motivo nunca alcançam nada na vida,pois, como poderia Deus agir na vida de alguém que não crer nele?.


Deus trabalha em parceria ele só pode fazer algo em sua vida se você depositar a sua fé nele.A exemplo disso temos no livro de Mateus(9.28-29)a historia de dois cegos que chegaram até o senhor Jesus ,e ele lhes fez a seguinte pergunta : "Credes que eu posso fazer isso?Respondeu-lhes sim Senhor? então lhes tocou os olhos e disse seja feito conforme a vossa fé."


Veja meu amigo(a) que o Senhor Jesus não disse seja feito conforme a minha fé,mas ,conforme a vossa fé,ou seja ,foi a fé deles que trouxe o resultado.Por isso pare de ficar murmurando e lute por aquilo que você deseja ,pois Deus só está esperando isso de você uma atitude pra te abençoar.Lembre-se a sua vitória só depende de você.


No espírito,


Josemária Carvalho.

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos